Você pode experimentar 120 cereais do mundo todo neste café

E dá pra comer cereal deitada numa cama! Seria 1 sonho de infância?

No seu café da manhã sempre tem Sucrilhos? Você guarda na memória com saudade as tardes em que passava comendo Frootloops? Por favor, um minutinho da sua atenção. Em Londres, existe um café em que você pode experimentar 120 tipos de cereais do mundo todo. É uma infinidade de caixas do chão ao teto!

Aberto em 2014, o Cereal Killer Cafe atrai os amantes dos cereais matinais do mundo todo e tem sempre algum novo que você nunca provou. Edições limitadas também estão sempre na despensa dos imãos gêmeos Gary e Alan Keery, donos do café.

E claro que um bom cereal precisa do acompanhamento perfeito: leite. São 30 tipos de leite, incluindo, óbvio, os veganos. Para completar, são mais de 20 tipos de cobertura pra deixar tudo bem docinho.

Todo decorado com peças dos anos 1980 e 1990, o café ainda permite que você coma deitado em uma cama. Parece um sonho de infância realizado, né? E você nem precisa acordar cedo pra ir, porque ele funciona no café da manhã, almoço e jantar. Oba!

E pra quem gosta muito mesmo de cereais, o lugar ainda oferece um cardápio de sobremesas com as delícias açucaradas. Do tipo de experiência que a gente com certeza queria ter uma vez na vida!