11 filmes de moda “tem que ver” para assistir na Netflix

Selecionamos os filmes mais fashionistas da Netflix

Coco Antes de Chanel
Coco Avant Chanel conta a história da estilista francesa Gabrielle “Coco” Chanel, de sua infância pobre até a criação da maison Chanel.

Bonequinha de luxo
O pretinho básico não existiria sem esse filme estrelado por Audrey Hepburn.

Blue Jasmine
O figurino de Cate Blanchett é um caso a parte na história dirigida por Wood Allen.  Chanel e Louis Vuitton são alguns dos destaques do guarda-roupa da milionária decadente.

What Happened, Miss Simone?
O documentário não é sobre moda, mas é sobre Nina Simone, dona de um estilo vigoroso e inspirador.

Sex and the City
Nada com over de novo aquele filme que amamos, não é mesmo? E Sex and The City é um deles. Aliás, a série completa! Incluindo a continuação Sex and The City 2.

Fresh Dressed 
Aqui a história da moda afro-americana se funde com a história do rap. Depoimentos de Kanie West e Puff Daddy permeiam o documentário com imagens dos anos 80 e 90.

The True Coast
O filme mostra a cruel relação das fábricas com as redes de moda. Do trabalho escravo às péssimas condições de trabalho para conquistar um preço competitivo nas lojas das grandes cidades.

Iris
O filme é uma homenagem a carreira do ícone de moda, Iris Apfel. O cineasta Albert Maysles documentou os principais pontos da vida da fashionista.

Advanced Style
Baseado no blog Advance Style do fotógrafo Ari Seth Cohen, o filme observa a intimidade de sete nova-iorquinas muito estilosas com idades entre 62 e 95 anos.

Jeremy Scott
O estilista queridinho de estrelas como Katy Perry, Rita Ora, Miley Cyrus e Rihanna ganhou um documentário sobre a sua carreira. O filme conta a história da sua primeira coleção para Moschino e passa por toda a sua história desde sua infância no Kansas, EUA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s