16 looks que valorizam quadris largos

Aqui a única regra é usar aquilo que te faz sentir bem.

É verdade que a moda sempre teve das suas regrinhas de usar isso ou aquilo para esconder ou disfarçar alguma coisa. Nem sempre o que buscamos é mudar o que somos (ou o corpo que temos): às vezes, garotas só querem usar aquilo que faz a gente se sentir bem. Principalmente se puder mostrar um pouco mais das curvas que elas têm wink.

1. Calças pantacourt

As queridinhas da moda desde o ano passado vieram para ficar. A grande vantagem é que você pode escolher tanto modelos mais larguinhos quanto outros mais ajustados, dependendo do quanto você quer mostrar as curvas do seu corpo.

2. Saia de cintura alta no estilo ladylike

Essa coisa romântica que é o ladylike combina absolutamente com qualquer tipo de corpo, mas para quem tem quadris largos, os modelos de cintura alta e vestidos acinturados o deixam ainda mais bonito!

3. Um belo jeans

Não importa se de cintura alta, baixa, flare ou skinny: a verdade é que aquele jeans que te veste como uma luva é sempre sua melhor escolha.

4. Vestido bem justinho e decotado

A Kim Kardashian é a rainha de usar modelos bem justos para valorizar todas as suas curvas, quebrando as regras de “pode e não pode” para quem tem quadril largo. Aproveite você também!

5. Vestido midi com jaqueta

Esse é o comprimento favorito de fashionistas e a boa notícia é que ele fica lindo em você também, tanto na versão justa quanto na acinturada e soltinha. Descubra qual sapato combinar com esse comprimento.

6. Blusa amarrada na cintura

Uma mania de adolescente voltou com tudo para a nossa alegria. E não sem uma boa justificativa: ajuda a marcar a cintura e disfarçar o quadril, normalmente maior que os ombros. Se você quiser escondê-lo, claro.

7. Vestido longo com gola canoa

Como esse tipo de gola valoriza bem a área dos ombros, é maravilhosamente indicado. Além de ficar lindo!

8. Peças de ombro a ombro

Tanto quando combinado com o ladylike quanto em outras produções, valorizar o colo é sempre um jeito de atrair os olhares para a parte superior do seu corpo.

9. Jaqueta, t-shirt e jeans

A combinação camiseta + jeans + jaqueta + tênis deveria ser uniforme da vida, de tão funcional que é. Os modelos mais curtinhos de casacos funcionam melhor para os quadris largos, acentuando as curvas.

10. Animal print

Pode estampa na saia-lápis e midi? Pode sim, senhora!

11. Pantalona com top justinho

Dá um ar de anos 70 para o seu look.

12. Saia-lápis é sempre uma boa pedida

Já percebeu que ela parece ter sido feita para o ~seu tipo de corpo~?

13. Shorts de cintura alta e top cropped

Os modelos mais soltinhos não marcam tanto e ainda realçam toda beleza que você tem.

14. Sobreposições são ótimas ideias

Uma camisa ou camiseta com um cardigã e você está pronta para qualquer situação.

15. Calça estampada

Por que não?

16. Conjunto esportivo

Os anos 2000 voltaram com tudo e com ele os conjuntinhos de moletom. A boa notícia é que, além de descolada, você também fica confortável. Não poderia ficar melhor, não é?