23 tons de nude: marca lança lingerie para diversos tons de pele

"Nude for All": a campanha atinge não só tons de pele, mas também mulheres reais. Confira:

Siga o mdemulher no Instagram

Com a gama de 23 tons de nude, a marca americana Naja criou uma coleção de lingerie para mulheres reais.

Catalina Girald, CEO da empresa, contou que para chegar aos tons de nude certos, seu trabalho começou nas maquiagens como base. 

“Eu comprei praticamente todos os cosméticos possíveis”, disse Catalina.  

Girald também comentou que os critérios da Naja para estrelar a campanha “Nude for All” são: “mulheres que quebrem os moldes”.

Para a marca, o importante não era somente um nude perfeito para cada tom de pele. “Procuramos caracterizar mulheres reais, de diversas etnias e tamanhos, em vez de modelos.”

Confira as fotos:

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Os preços das peças variam entre $18 e $52