4 maneiras de brilhar (muito) nas festas

Fique em dia com as tendências e celebre com muito estilo o ano inteiro

As comemorações desta época do ano pedem looks leves, fluidos e com um toque de sofisticação. Pensando nisso, a Shoulder selecionou tecidos finíssimos, como crepe, cetim e tule, para criar a coleção especial de festa Um Brinde ao Novo!, que traz vestidos, macacões, saias e pantalonas elegantes e muito femininas.

A cartela de cores é composta de tons neutros, como nudes, off white e brancoque arrasam ao lado do vermelho vibrante, um dos destaques dessa linha da marca paulistana. O brilho do ouro e da prata surge em bordados com inspiração vintage, formando desenhos geométricos ou sinuosos – que aparecem em detalhes ou invadem a peça inteira.

As proporções alongadas e as modelagens mais soltinhas predominam na coleção, que está 100% sintonizada com o luxo clean e confortável que virou o desejo do momento na moda. Tudo isso sem perder a feminilidade, presente em fendas, desenhos vazados e transparências localizadas.

Confira looks para você arrasar em todas as festas de 2016, desde a hora de brindar a chegada do ano.

divulgação divulgação

Um vestido vermelho é essencial no guarda-roupa. Este, de crepe de seda, é daquelas peças atemporais, que causam impacto sem esforço. Além disso, seu caimento soltinho, que não marca o corpo, favorece todos os tipos físicos.

divulgação divulgação

Este bolero de crepe com bordados de canutilhos é um item superversátil para compor looks de festa. Coloque sobre o branco total do Ano-Novo para dar aquele toque chique e estiloso. A peça vai com tudo e transita bem da balada com amigos a um evento formal.

divulgação divulgação

O look pantalona com fendas laterais e top vermelho tem potencial para fazer sucesso em todas as festas. Vai do Natal ao Réveillon   e continua esbanjando estilo nas confraternizações do ano todo. Sem falar do efeito afina e estica instantâneo, pois ele cria a ilusão de pernas mais longas e silhueta enxutinha.

divulgação divulgação

O vestido de crepe georgette com bordados dourados, tendência forte desta e da próxima temporada, é para causar impacto imediato. Soltinho, tem cintura marcada, decote profundo nas costas e caimento suave, sob medida para arrasar em qualquer festa chique.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s