7 produções para você se inspirar nos seus looks do dia

Aproveite as dicas e arrase!

Segunda: Adoramos aquelas sobreposições que saem do óbvio. A camisa clássica e o sweater com cores navy, ambos oversized, formam um combo muito estiloso e despojado. A sapatilha básica e os colares de bolas vermelhas complementam sem pesar. O sapato pode ser algo mais pesado ou um curinga, como o tênis branco.

 (/)

Terça: Nada mais clássico e chique do que camisa e calça de alfaiataria. É sempre uma boa opção para ficar arrumada sem esforço. A calça com a cintura mais alta é responsável por dar uma modernizada no look.

 (/)

Quarta: Jaquetas Bombers estão na nossa lista de queridinhas. Já pensou em optar pela transparência para quebrar o mood esportivo da peça? Uma saia mais soltinha, o cropped e a clutch trazem delicadeza que é equilibrada com o slip-on nos pés.

 (/)

Quinta: A pantacourt de cintura alta e o casaco mais curtinho fazem um combo interessante. Já a sandália  de salto grosso é uma tendência que pode pesar o look na medida certa.A cartela de cores neutras é certeira.

 (/)

Sexta: Quer tirar o ar romântico daquela camisa de gola com laço ou babados? Aposte na calça jeans destroyed, podendo ser boyfriend, mom jeans ou até mesmo skinny. Arremate e dê um toque fashionista com sapatos metalizados, eles são riqueza pura!

 (/)

Sábado: Nada melhor do que um look comfy, despojado e estiloso. As batas de tecido de camisaria ombro-a-ombro, combinadas com o jeans de barra assimétrica e mules são uma mistura cool sem esforços. A bolsa diferentona fecha a produção com chave de ouro.

 (/)

Domingo: Vestidos com estampas étnicas não dependem de tendências. O vestido ficou super moderninho com o tênis branco que segue a mesma cartela de cores.

 (/)