A ascensão do estilo normcore da A. Niemeyer

O mundo inteiro rendeu-se à moda que dita a regra de usar apenas peças ultra-confortáveis, e a marca A. Niemeyer tornou-se uma das maiores representantes desse ramo. Confira as dicas para arrasar na produção!

Há aproximadamente seis meses, as brasileiras adotaram a moda que já fazia sucesso no street style internacional, que prega a liberdade de usar peças confortáveis em qualquer ocasião: o Normcore.

Mas engana-se quem acredita que falta de estilo é sinônimo desse movimento fashion, uma vez que a ideia aqui é conseguir compor visuais criativos e modernos usando calças de moletom, camisetas de algodão e blusas ou casacos de lã, sempre priorizando os materiais naturais.

A grife A. Niemeyer tornou-se uma das maiores representantes dessa moda em São Paulo e  promoveu na última terça-feira, dia 10, uma apresentação para apresentar sua nova coleção.

Divulgação/Cecilia Duarte Divulgação/Cecilia Duarte

Divulgação/Cecilia Duarte (/)

Com uma cartela de cores neutras em branco, azul marinho, preto, cinza e bege, o destaque ficou com as peças na cor púrpura – único tom de destaque e que combina perfeitamente com qualquer outra peça da linha, tornando-se extremamente versátil.

Os acessórios de madeira ganharam revestimento de tecido, combinando com as estampas tribais apresentadas, sempre em tons de bege, preto e branco.

Divulgação/Cecilia Duarte Divulgação/Cecilia Duarte

Divulgação/Cecilia Duarte (/)

Em um ultimato fashion, a label  usou jeans e couro nessa linha de produção confortável, transformando-os em vestidos fluídos e calças esportivas.

Nos pés, a parceria com a New Balance trouxe o modelo azul marinho e bege, combinando perfeitamente com os modelos desfilados, além das tradicionais birkens.

Divulgação/Cecilia Duarte Divulgação/Cecilia Duarte

Divulgação/Cecilia Duarte (/)

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!