A atriz Zosia Mamet se casou de PRETO e o vestido é incrível

Confira fotos do grande dia da estrela de "Girls".

Siga o mdemulher no Instagram

Vestido branco? Já é tão 2015… Bem, pelo menos para Zosia Mamet! Assim como a personagem dela no seriado “Girls”, a peculiar Shoshanna, a atriz gosta mesmo é de surpreender quando o assunto é moda e não foi diferente quando trocou alianças com, o também ator, Evan Jonigkeit, em outubro. Para o grande dia, escolheu um modelo Givenchy preto!

Leia Mais: Que dó! Vestido de Camila Queiroz rasgou no Emmy Internacional

“Quando fui comprá-lo, eu estava me sentindo uma garotinha dentro do guarda-roupa da mãe. Devo ter experimentado uns 40 modelos diferentes. Eu queria algo confortável e não queria mesmo usar branco. O último vestido que eu escolhi foi um da Givenchy, e foi ele o último que provei – e nesse momento todas as minhas amigas engasgaram. Ele não era o mais incrível, mas me vestiu tão perfeitamente que, eu sabia, sem dúvida, era o meu vestido. E foi isso, comprei direto da arara da loja”, contou ela em entrevista para a Vogue norte-americana.

De acordo com ela, antes de escolher o look do grande dia, só sabia de uma coisa: não queria nada tradicional. “Sabe, eu nunca sonhei com o dia do meu casamento, eu só sonhei em encontrar uma pessoa com quem eu gostaria de ter um dia de casamento”, disse.

Com a escolha nada óbvia, Zosia entra para o pequeno clube das “famosas que casaram de preto”. Entre elas, Marilyn Monroe, Avril Lavigne e Sarah Jessica Parker. Góticas! 

Veja as fotos!