A bolsa preferida da Rainha Elizabeth é a mesma há pelo menos uns 50 anos

Embora ela possua cerca de 200 opções diferentes de bolsas da mesma marca no closet, como todas nós, a Rainha tem a sua queridinha.

Mais do que acessórios, as bolsinhas de mão da Rainha Elizabeth II, sempre da marca britânica de luxo Launer, sua favorita, funcionam como uma forma de emitir alguns sinais toda vez que ela sai para eventos. Por exemplo, quando a bolsa, que geralmente é carregada por ela na mão esquerda, é trocada de lado, o ato serve como dica para que seus funcionários “resgatem” a Rainha de onde ela está (possivelmente de conversas ou companhias um tanto quanto desinteressantes).

E, mesmo que a coleção de bolsas Launer da Rainha conte com aproximadamente 200 modelos diferentes à sua disposição, o jornal britânico Daily Express notou, na última terça-feira (08), que ela possui, sim, uma fiel escudeira, que vem atravessando décadas e a acompanha há, pelo menos, 50 anos.

 (Stuart C. Wilson/Getty Images)

Trata-se da Rayne, um modelo preto clássico, de verniz, quadradinho, de alça única e sem muitas firulas, a não ser por um detalhe de metal sob o fecho da bolsa. É aquele famoso tipo de acessório que “vai com tudo”, sabe?

Isso que é fidelidade!