A Nike simplesmente lançou o tênis mais “feio” de todos e ele é um sucesso

Rosa millennial, o tênis é uma releitura de um famoso modelo do passado.

O seu pai certamente vai amar! Uma das tendências de moda mais fortes em 2018 é a do tal dos “ugly shoes”, conhecidos por aqui, obviamente, como “tênis feios”. Puxada por marcas como Balenciaga e Louis Vuitton, a trend caiu no gosto de fashionistas e celebridades, como Kylie Jenner e Bella Hadid, e faz parte do interminável revival dos anos 1980 e 1990 no mundo fashion.

Obviamente, marcas, digamos, mais acessíveis não perderam tempo e colocaram no mercado suas versões. Algumas delas, como a Nike, apenas acessaram os arquivos e trouxeram de volta modelos que fizeram sucesso no passado.

Leia Mais: Conheça o significado por trás do nome destas marcas de moda

Este é o caso do novíssimo M2K Tekno “Pink Foam” que, lançado no início do mês, já é um sucesso e basicamente uma versão rosa e ~melhorada~ do Nike Air Monarch – lançado em 2002 e provavelmente o tênis feio favorito dos pais mundo afora.

Feito em couro na cor millennial pink, ele custa cerca de 100 dólares e, infelizmente, por enquanto, só pode ser adquirido pelo site estrangeiro da marca – algumas numerações já estão esgotadas.

Veja também

A boa notícia é que ele será lançado no dia 19 de maio no Brasil pelo valor de R$ 399,90. #Atenta

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s