A Rihanna com look bem bruxona simplesmente salvou meu dia

Para a estreia do filme "Queen & Slim", a cantora não precisou de muito para arrasar no tapete vermelho.

Na última semana, aconteceu em Hollywood a aguardada pré-estreia do filme “Queen & Slim”, aguardada produção que vai contar a história de um casal parado pela polícia numa rodovia após o primeiro date que, após a situação perder o controle, se tornam fugitivos da lei. Estrelado por Daniel Kaluuya, indicado ao Oscar por ‘Corra!‘, e pela estreante Jodie Turner-Smith, tem roteiro assinado pela premiada Lena Waithe e contou com muita gente famosa na premiere.

Entre os convidados, Rihanna resolveu dar o ar da graça no tapete vermelho – e para a cantora, empresária, atriz, e modelo resolver dar uma pausa nos mil projetos dela (cadê o novo álbum, mulher?!), o negócio deve ser muito bom, sabe?!

Como de costume, ela foi um dos destaques do red carpet e investiu em uma produção bem mística, bem bruxona, bem feiticeira chiquezona.

Para isso, só precisou de um vestido- quimono de uma coleção de 1995 do estilista John Galliano, joias dramáticas do lendário designer David Webb, sandália de tiras, e bolsa Jimmy Choo.

Rihanna

Rihanna

Cabelo e make poderosos completaram a produção belíssima.