Adriana Birolli revela seus truques de moda na revista MANEQUIM

Atriz de "Fina Estampa" é capa e recheio da edição de novembro de 2011

Adriana Birolli é capa e recheio da MANEQUIM de novembro de 2011
Foto: Reprodução/MANEQUIM


Capa e recheio da revista MANEQUIM de novembro de 2011, a atriz Adriana Birolli – que interpreta a mimada Patrícia na novela “Fina Estampa”, da Globo – dá dicas poderosas de moda em sua entrevista à publicação.

A estrela aprende com o trabalho e também com seu personal stylist, Dudu Farias, o que fica bem para seu tipo de corpo – Adriana é do tipo retângulo e tem 1,63 de altura. Seus principais truques são: usar cabelo preso para aumentar o tronco, saias e shorts curtos, além de deixar sempre o peito do pé à mostra, para alongar a silhueta.

Adriana também deixou de lado o preconceito com a cintura alta e passou a usar peças assim na vida real. “É uma modelagem da qual eu não gostava de jeito nenhum, mas a Isabel [da novela ‘Viver a Vida’] sim. Aprendi que ficava bem para o meu corpo e levei para o dia a dia”, revela.

Minimalista, mas com charme, a atriz também é louca por vestidos – como o exemplar da imagem acima, da grife Gregory. “Apesar de ser fechado, o vestido não é careta. É uma roupa com a qual você consegue passar o dia inteiro, apenas trocando os acessórios e acrescentando um blazer”, ensina. O maxicolar que acompanha seu look é da grife Patachou.

Veja mais do ensaio de Adriana Birolli no site da MANEQUIM.

Moda praia

Adriana Birolli revela seus truques de moda na revista MANEQUIM

Moda praia é destaque na edição de novembro de 2011 da MANEQUIM
Foto: Reprodução/MANEQUIM


Outro especial imperdível da revista MANEQUIM de novembro de 2011 tem foco na moda praia. O verão está chegando e é hora de adaptar tendências das passarelas para as areias. Mix de cores, o universo náutico e a inspiração étnica compõem peças para você arrasar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s