Além do look, Maisie Williams e o namorado também usaram maquiagens iguais

Em 2019, não basta mais sair por aí com o amor da sua vida com roupa parecida, tem que combinar make e cabelo também!

Maisie Williams e Reuben Selby

Os relacionamentos entre jovens millennials estão cada vez mais coordenados no assunto looks do dia. Há alguns dias, Miley Cyrus e a ex-namorada Kaitlynn Carter fizeram algumas aparições públicas com produções fashion similares. No último domingo (29), durante a Semana de Moda de Paris, na França, foi a vez de Maisie Williams, a Arya de “Game of Thrones”, levar essa “tendência” para outro nível.

Na primeira fila do desfile do Thom Browne, estilista conhecido por uma moda “preppy” desconstruídona, ela e o namorado, Reuben Selby, apostaram em terninhos parecidos criados pelo designer, meias colegiais idênticas, além do uso de uma maquiagem coordenada com direito a olho esfumado coral e tudo. Mais fofo do que isso, impossível!

Maisie Williams e Reuben Selby

Maisie Williams e Reuben Selby

Vale lembrar que a dupla curte mesmo sair de casa combinando: meses atrás, quando a atriz passou a andar por aí com os cabelos em tom de rosa pastel, o namoradinho logo resolveu seguir os o estilo adotado por ela e também tingiu os fios da mesma cor.

View this post on Instagram

white party for the bride and groom 🎉

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

Porque atualmente não basta mais apenas usar o look parecido, para os casais em 2019, a beleza e o cabelo também precisam conversar com a roupa. Ai, já quero um mozão…

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆