Além do vestido branco, Ellie Goulding usou mais 3 looks em seu casamento

E todos eram bem lindões.

No último sábado (31), a cantora Ellie Goulding se casou com o negociante de arte Caspar Jopling, de quem estava noiva há cerca de um ano, e escolheu um vestido bem chique para a cerimônia (contamos mais sobre ele, aqui).

Ellie Goulding wedding

 (Peter Byrne/PA Images/Getty Images)

Mas, se você pensa que Ellie ficou a festa inteira com o mesmo modelo Chloé de mangas compridas e gola com babados, está bem enganada. Além da peça clássica, ela usou outros TRÊS looks brancos (e igualmente lindos) ao longo das comemorações – e a gente mostra todos eles a seguir.

Logo depois da cerimônia, que aconteceu na Catedral de Iorque (Reino Unido), Ellie trocou o vestidão por um outro, com corte reto, decote ombro a ombro e fenda na perna esquerda. Assim como Meghan Markle, Ellie também escolheu Stella McCartney para assinar seu segundo look noiva, o mais minimalista dos quatro.

Já para dançar a tradicional valsa com o agora marido, nada de peças básicas. A escolha ficou por conta do macacão Ralph & Russo cheio de aplicações de pérolas, combinando com a tiara (tendência).

Por fim, completando o quarteto de ótimas escolhas bridal, Ellie ousou ainda mais, com um vestido Balmain. Mais curtinho e com uma gola que fazia as vezes de gargantilha, a peça ganhava ainda mais graça pelas mangas ultrabufantes.

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆