Alicia, Brie e Saoirse: conheça as novatas do Oscar que arrasam no tapete vermelho

2016 é o ano de Alicia Vikander, Brie Larson e Saoirse Ronan. As três atrizes, pouco conhecidas até então, têm acumulado indicações, prêmios e, para a alegria dos aficionados por moda, looks incríveis. Na contagem regressiva para o Oscar, que acontece no dia 28.02, mostramos o estilo deste trio de peso.

 

Alicia Vikander

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O senso fashion apurado da sueca de 27 anos, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por A Garota Dinamarquesa, chamou a atenção até mesmo da Louis Vuitton. Escalada como garota-propaganda da grife francesa, Alicia tem exibido vestidos incríveis da etiqueta no tapete vermelho – feitos sob medida, é claro. Seu estilo passeia entre o minimalista com um twist – o look branco do Globo de Ouro, à esquerda, é um exemplo – ao deslumbrante – vide o patchwork de paetês exibido no SAG Awards. Na montagem, ela veste: Louis Vuitton, Mary Katrantzou, Louis Vuitton e Louis Vuitton.

Brie Larson

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A norte-americana de 26 anos tem abocanhado os principais troféus pela atuação em O Quarto de Jack. Em eventos ao redor do mundo, ela mostra predileção por produções coloridas e carregadas de sensualidade – ora mais chamativa, ora discreta. Dona de uma silhueta sequinha, ela abusa de vestidos com decote frente única ou alças bem fininhas para colocar os braços em evidência. Feminina, Brie costuma eleger peças com cintura marcada e gosta de maquiagem suave com sombra marrom e blush bronze. Na montagem, ela veste: Atelier Versace, Calvin Klein Collection, Calvin Klein Collection e Jason Wu.

Saoirse Ronan

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Candidata à estatueta de melhor atriz por Brooklyn, a irlandesa de 21 anos já tinha sido indicada ao Oscar anteriormente – ela entrou na corrida pelo prêmio de melhor atriz coadjuvante em 2008, por Desejo e Reparação. Em 2016, com o estilo amadurecido, Saiorse tem se mostrado romântica. Fluidos ou ajustados ao corpo, os vestidos sempre carregam muitas doses feminilidade na cor, nos bordados ou no material. Para arrematar, a atriz costuma selecionar joias igualmente incríveis. Na montagem, ela veste: Yves Saint Laurent Couture by Hedi Slimane, Antonio Berardi, Michael Kors Collection e Burberry.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s