Amal Alamuddin Clooney mostra que amarelo com roxo fica bem chique, sim!

O look do dia da advogada mostra que dá para ficar bem elegante sem caretice - é uma aula de color-blocking!

 

Ok, você pode argumentar que Amal Alamuddin Clooney fica chique até vestindo um saco de papel de pão. Mas o look que ela escolheu para passear por Nova York na última terça-feira (1) merece destaque. É praticamente uma aula de color-blocking!

Sabe, quando você escolhe para o look duas (ou mais!) cores bem contrastantes e inesperadas? A gente usou bastante isso no início dos anos 2010, e agora, no finzinho da década, a tendência voltou com tudo.

Amal escolheu combinar roxo com amarelo. Num primeiro momento você pode achar a mistura exótica demais, mas olha só como a advogada respeitadíssima fez da combinação algo chique:

Amal Alamuddin Clooney

 (Jackson Lee/GC Images/Getty Images)

Repara que, usando duas peças bem marcantes – o vestido roxo e o casaco amarelo listrado – ela escolheu complementar o lookinho com acessórios discretos: scarpin preto, bolsa preta, óculos bem grande preto também. E o tradicional copinho de café na mão, quase um acessório obrigatório dos novaiorquinos.

Uma belíssima inspiração para a meia-estação, quando ainda está ora quente, ora frio, e para quem tem receio de ousar com as cores. Amarelo e roxo é chique, sim!

Amal Alamuddin Clooney

 (Jackson Lee/GC Images/Getty Images)

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆