Amal Clooney usou o vestido de fada mais fabuloso de todos

Como ela consegue ser tão maravilhosa?

Desculpa, George Clooney, mas não dá para ignorar o tamanho da estrela de Amal ClooneyParafraseando Tina Fey e Amy Pohler, ela é uma advogada especializada em Direitos Humanos, trabalhou no escândalo da Enron, foi conselheira de Kofi Annan (ex-secretário Geral das Nações Unidas), na Síria, além de ter sido indicada para integrar a comissão responsável por investigar os crimes de guerra cometidos na Faixa de Gaza.

Leia Mais: Relembre como 10 astros de Hollywood eram no início da carreira

Além disso, ela arruma tempo para sempre surgir como uma fada suprema de inspiração nos tapetes vermelhos mundo afora. É sério. No último domingo (3), na primeira aparição pública dela após dar à luz aos gêmeos Ella e Alexander, ela não poderia ter surgido mais incrível.

Amal Clooney

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Para a estreia de “Suburbicon”, comédia estrelada pelo marido, durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza, ela, simplesmente, estava uma verdadeira estrela de Hollywood num longo em tons de lilás da Atelier Versace.

Amal Clooney e George Clooney

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Feito sob medida, o vestido com efeito ombré pareceu ter nascido para ser usado por ela. Um verdadeiro sonho complementado pelo falso-bob, sapatos Aquazzura e joias Lorraine Schwartz.

Amal Clooney e George Clooney

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s