Angelina Jolie usou um look tão chique que parecia realeza, em Londres

E, de fato, desde 2014, a atriz tem o título de Dama Honorária.

Angelina Jolie

Chique, chique, chique! Angelina Jolie foi uma das convidadas do aniversário de 200 anos da Mais Distinta Ordem de São Miguel e São Jorge, na Catedral de São Paulo, em Londres, na manhã desta quinta-feira (28). Já que, por motivos de um resfriado, a Rainha Elizabeth II cancelou a participação dela no evento, a atriz de “Malévola” foi a grande estrela da cerimônia, como informou o Daily Mail.

E, se tem uma coisa que Angelina sabe, é se comportar (e se vestir!) como uma estrela!

Para a ocasião, ela apareceu com um vestido de seda Ralph & Russo, grife queridinha dela e da Meghan Markle, em tom de marfim, coordenado com um fascinator na mesma cor. O toque fashionista ficou por conta dos acessórios: as luvas foram um escolha que surpreendentemente funcionou, além da bolsa e dos sapatos metálicos Eden.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

No evento para receber uma homenagem especial, Angelina, desde 2014, é uma Dama Honorária da “Ordem”, título concedido pela Rainha que reconhece serviços prestados à política externa britânica e esforços em país estrangeiros, principalmente, pelo trabalho dela para pôr fim à violência sexual em zonas de guerra.

O broche usado por ela, na verdade uma Insígnia, é chamado de Grande Cruz da Mais Distinta Ordem de São Miguel e São Jorge.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!