As 3 peças-chave que vão renovar o seu look em 2017

O foco do ano será em detalhes de design inovadores nas peças familiares do guarda-roupa

Com o ano começando e nos preparando para voltarmos à rotina de trabalho, a WGSN separou 3 peças-chave vistas em passarelas e street style que podem deixar o look – mesmo formal – renovado para o início do ano. O foco, em 2017, será em detalhes de design inovadores em peças familiares no guarda-roupa.

1. Camisa Oversize

wgsn1

Depois de algumas temporadas com esse item clássico um pouco de lado, a peça versátil agora aparece em novas proporções que ajudam a variar o styling. Novos designs rejuvenescem a camisa clássica, com modelagens maiores e mangas mais compridas para deixa-la mais contemporânea. A inspiração masculina também aparece em tecidos de camisaria, e cores básicas como azul claro e branco continuam importantes.

2. Calça Slim

wgsn2

 (Codo Meletti/)

Para balancear a silhueta oversize da camisa, a calça slim de cintura alta continua como uma das peças mais importantes para 2017, após ter perdido um pouco de espaço para os modelos mais relaxados como a pantalona e mom jeans nos últimos dois anos. Ela aparece como uma peça mais formal, mas zíperes decorativos, aberturas nos tornozelos e até materiais diferenciados como a renda equilibram a formalidade.

3. Brincos statement

wgsn3

 (/)

Os brincos voltaram na última temporada como o acessório chave, mas, a moda era que um único brinco fosse usado em apenas uma orelha. Para esse ano, o look evolui para brincos enormes, trabalhados e que não combinam entre si. Apesar de serem peçam chamativas, o brinco statement é uma forma simples de deixar o look formal mais divertido!