As famosas e os termos de moda mais buscados no Google em 2014

Rihanna, Lorde e Lupita Nyong'o lideram no quesito tapete vermelho.

Siga o mdemulher no Instagram

A cada ano, o Google divulga uma lista de tópicos mais procurados no último ano. A edição de 2014, divulgada nesta terça-feira (16.12), coloca Jennifer Lawrence e Kim Kardashian no topo das celebridades mais “googadas” no mundo. No Brasil, Anitta lidera a lista feminina.

No quesito estilistas, nada de Karl Lagerfeld ou Marc Jacobs. Quem sai na frente é Bethany Mota, blogueira norte-americana de 17 anos que tem uma linha em parceria com a Aéropostale. Em seguida aparecem Kate Spade, Oscar de La Renta (morto neste ano), Rachel Roy, L’Wren Scott, Valentino e Alexander Wang.

Em termos de tendências, quem vence é o Normcore – que foi tema de editorial com Isabel Wilker na edição de dezembro da ESTILO. Entre as modelos, destaque para Kate Upton, seguida por Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian. Curiosamente, Cara Delevingne ocupa somente a 16ª posição da lista.

Por fim, os looks de tapete vermelho que mais chamaram a atenção em 2014 foram, na sequência, os de: Rihanna, Lorde, Lupita Nyong’o, Madonna, Pharrell Williams, Zendaya, Ben Kingsley, Solange Knowles, LeBron James e Kesha.