As propostas para o verão 2015 apresentadas pela Gucci

Peças possíveis e que são a cara do dia a dia invadem a passarela da marca italiana. Aqui, dicas para investir nas tendências da coleção de verão da grife.

A essência da moda italiana está sempre na passarela da Gucci. Na temporada de verão 2015, não foi diferente. A marca exibiu looks elegantes e sensuais na medida, mas com bossa suficiente para deixar o visual atual e fresh.

Total white

Entre as tendências desfiladas estava o total white, que ganha cada vez mais força, seja no street style ou no tapete vermelho. O twist fica por conta dos lenços amarrados no pescoço, que dão um ar ladylike ao visual. Outra boa opção para tirar o look do básico é investir nas texturas, como na camisa que mistura renda com amarrações.

As propostas para o verão 2015 apresentadas pela Gucci

Foto: Agência Fotosite

Jeans

O look todo jeans é outra boa proposta da grife. Os vestidos feitos em denim tiram a produção do sério e têm tudo para pegar nos dias quentes do verão brasileiro. As diferentes lavagens criam pontos de contraste interessantes nas peças.

Foto: Agência Fotosite

Militarismo

O mood geral da coleção era o militarismo, facilmente identificado nas jaquetas com grandes botões redondos e aplicações de metais, além dos detalhes nas mangas e nas golas, com ar de uniforme. 

Foto: Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s