As tendências da NYFW que vão pegar no verão brasileiro

Livre, leve e solta: Shapes fludios invafem as passarelas da NYFW  
Prepare-se para ter um verão bem lânguido e confortável – do jeito que deve ser. Os vestidos da temporada apareceram na semana de moda de Nova York em comprimento mídi, que termina logo abaixo do joelho. A novidade fica por conta da fluidez: seda, algodão e renda garantem o movimento leve, leve das peças.

Fotosite Fotosite

Fotosite (/)

Além de femininos, os vestidos são práticos e funcionam bem nos dias que não sabemos o que usar. Pra uma produção bem fresca, combine com flats de tiras finas (acessório must-have) ou espadrilhas. Se quiser um visual mais moderno, vá de tênis (tanto o iate quanto o com pegada esportiva estão com tudo) ou mocassins masculinos.
 

Beijinho no ombro: o hit da estação é sexy e feminino
 Pode ser no vestido ou no top, não importa. O que vai pegar mesmo, é a manga ombro a ombro, que promete virar febre nas próximas estações. O detalhe, que tem sido bastante visto na semana de moda de Nova York, é levemente sensual e dá um toque romântico às produções. Para potencializar o visual veranil, prenda os cabelos em um coque displicente e aposte nos maxibrincos.

Fotosite Fotosite

Fotosite (/)

Pele à mostra: na próxima temporada, perca a vergonha e deixe a barriga de fora
 Os tops cropped prometem continuar fazendo sucesso por mais uma temporada, de acordo com os desfiles da semana de moda de Nova York. Bem menos tímidos, agora eles terminam logo abaixo dos seios e permitem combinações um pouco mais ousadas. Experimente combiná-los com partes de baixo de cintura baixa. A vibe esporte é garantida.

Fotosite Fotosite

Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s