Top plus size critica Victoria’s Secret pela falta de diversidade

No desfile deste ano, a grife trouxe novamente apenas garotas magras. E Ashley Graham cutucou a marca por isso da melhor forma.

Victoria’s Secret Fashion Show é um desfile de lingeries anual sempre criticado pela falta de diversidade na passarela. As modelos da marca, as famosas Angels são sempre garotas extremamente magras. E só. Não existe espaço para outro tipo de mulher.

E o desfile deste ano, que aconteceu na última sexta-feira (20), em Xangai, na China, não foi diferente. Por isso, a ativista e top plus size Ashley Graham, que sempre luta para as mulheres amarem seus corpos do jeito que eles sãodecidiu chamar a atenção na grife para esse problema bem no dia do evento.

Cansada desse padrão, no Instagram, ela simplesmente deu a melhor resposta:

Sim, a modelo repostou uma montagem na qual pegam uma foto dela de 2016, quando desfilou para a Additional Elle, marca de roupas canadense plus size, e adicionaram asinhas, uma das principais característica dos desfiles da VS, provando por A+B que todos os manequins são perfeitos. “Consegui minhas asas… Minhas asas da #AdditionalElle”, escreveu a top.

Muitos comentaram na foto dizendo que ficaram animados, por pensarem que finalmente veriam uma modelo plus size nas passarelas da famosa grife de lingerie, e ficaram decepcionados ao lerem que não foi exatamente isso que aconteceu.

Leia Também: Elza Soares lança clipe DE CHORAR para o hino ‘A Carne’.

Essa não é a primeira vez que Ashley ‘cutuca’ a Victoria’s Secret, em setembro ela participou da campanha #IamNoAngel da famosa grife de moda Lane Bryant, usando o nome dado às modelos da marca para mostrar que a beleza não está em apenas um manequim.

Ashley Graham desfilando para a Victoria’s Secrets seria um sonho se tornando realidade, e com essa foto só deixa todo mundo com mais vontade!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s