Beyoncé surge deusa com look de marca brasileira em novo clipe

Um dos melhores visuais do vídeo de 'Spirit', parte da trilha sonora de 'O Rei Leão', é da grife Maison Alexandrine, que conta com uma loja em São Paulo.

Beyoncé, que não dá ponto sem nó, lançou na noite de terça-feira (16) o videoclipe da música “Spirit”, composição inédita que é parte da trilha sonora do live-action de “O Rei Leão”, no qual a cantora dá voz à personagem Nala.

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O clipe, que exalta a cultura do continente africano e conta com a presença de Blue Ivy Carter, filha mais velha de Bey, vem cheio de looks deslumbrantes, um deles criação exclusiva de uma marca brasileira, a Maison Alexandrine.

Beyoncé usa vestido de marca brasileira em novo clipe

 (Maison Alexandrine/Divulgação)

A peça artesanal, idealizada por Alexandra Fructuoso, portuguesa radicada no Brasil e dona da label, é um body off-white riquíssimo, com capa e gola alta e completamente enfeitado com bordados de pérolas, canutilhos e búzios com cristais. Na parte de trás, o modelo se estende formando uma saia longa, igualmente glamourosa.

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@beyonce for @LionKing Stylist: @ZerinaAkers

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Nos stories do perfil oficial da Maison Alexandrine, no Instagram, dá para ver detalhes do croqui que deu origem à produção, que possui mais de 18 mil pérolas, pesa 3,4 quilos e foi solicitada no começo deste ano por Zerina Akers, atual stylist de Beyoncé.

Beyoncé usa vestido de marca brasileira em novo clipe

 (Maison Alexandrine/Instagram/Reprodução)

Foi criado, ainda, um acessório de cabeça que casa com o body para completar o visual, que levou um total de 160 horas para ser finalizado.

Pelo investimento de 13 mil reais, é possível fazer, dentro do atelier da marca, um look sob medida igual ao de Beyoncé.

Além de Beyoncé, a grife, que possui uma loja localizada em um casarão na cidade de São Paulo, e outra na Galeries Lafayette de Dubai, nos Emirados Árabes, já vestiu outros nomes de peso, como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta, Pablo Vittar, Kim Kardashian, Miley Cyrus e Saoirse Ronan.

Essa não é a primeira vez que Queen Bey investe em marcas brasileiras. Em setembro do ano passado, quando curtia seu aniversário na Sardenha, Bey apareceu usando uma bolsa de palha da Nannacay, especializada em acessórios.

Já no clipe do hit “Sorry”, uma das faixas do álbum visual “Lemonade” (2016), Bey surgiu em uma das cenas com um macacão belíssimo da também nacional GIG Couture.

Para ver o look da Maison Alexandrine em movimento, vá até os 2:34 minutos do vídeo de “Spirit”:

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