Blake Lively arrasou com o mesmo casaco (esgotado!) da Meghan Markle

Bege e perfeita para o frio, a peça não está mais disponível para a compra, mas isso não impediu a atriz de tê-la.

O que Blake Lively e Meghan Markle têm em comum? Digo, além do dinheiro, da fama, de terem nascido em agosto, de estarem com boys igualmente famosos… Sim, elas compartilham o mesmo item do guarda-roupa, um casacão bege de lã perfeito para o frio que faz lá no exterior.

Leia Mais: Como Meghan Markle pagou por seu novo guarda-roupa real?

A primeira a usar foi a futura princesa que, em janeiro, escolheu a peça para o segundo evento oficial após o anúncio do casamento com o príncipe Harry, em Londres.

 (Chris Jackson/Getty Images)

Fofos! Para a o ocasião, ela escolheu coordenar o casaco com um simpático lenço Jigsaw, calça com a boca ampla Burberry e saltão Sarah Flint.

Meghan Markle

 (Dominic Lipinski/Getty Images)

Já Blake, conhecida em Hollywood por não ter stylist e ser ~obrigada~ a escolher todos os looks dela sozinha – é sério, segundo a própria, ela escolhe as peças na internet e fala diretamente com os designers para conseguir as produções -, arrasou com a peça no último domingo, para um almoço de Páscoa com a família e amigos.

A montação da atriz foi mais casual, mais boho chic. Ela optou por saia floral, uma blusa gola alta no mesmo tom do casaco e botas – um bom look para um almoço de Páscoa, não é mesmo?!

Ah, para quem está curiosa sobre a marca do casaco, ela é da Smythe e, ó, está esgotado desde quando Meghan usou, lá em janeiro.

Então, das duas uma: Blake já tinha ele guardadinho no armário e esperou o frio certo para usá-lo ou, bem relacionada que é, viu em algum site, entrou em contato com a estilista e, voilá, conquistou a peça-desejo.