Bruna Marquezine mostrou como se monta um look bafo para festival

A atriz apostou no conforto e era uma das garotas mais cool do festival.

Ai, ai, nos últimos anos, e graças ao Coachella, festivais de música se tornaram também locais “para ver e ser vista” e, obviamente, não tem nada de errado nisso. Mas a galera, às vezes, capricha tanto na montação que esquece de uma coisa importantíssima: o conforto.

Leia Mais: Pabllo Vittar rebolou na cara do preconceito e foi a melhor coisa do RiR

Para o segundo dia de Rock in Rio, que aconteceu neste sábado (16), Bruna Marquezine mostrou como é possível aliar praticidade a um look altamente estiloso, perfeito para curtir shows como os do Maroon 5, Fergie e Shawn Mendes. Resultado? Era uma das garotas mais cool do lugar.

Bruna Marquezine

 (Daniel Pinheiro/AgNews)

E ela só precisou de uma jaquetinha de nylon da Fila, marca das antigas que ressurgiu recentemente como queridinha das modernas, um top cropped, mini-bag com alças da Louis Vuitton, e o acessório indispensável para esse tipo de evento, o tênis. O dela é o creeper-desejo da FentyxPuma, grife assinada pela “bad gal” Rihanna.

Bruna Marquezine

 (Daniel Pinheiro/AgNews)

Os óculos com lentes coloridas, parecidos aos usados pela popstar Dua Lipa no clipe do hit “New Rules”, foram o complemento certo para uma produção perfeita. Já está na nossa pastinha de inspirações para o próximo festival de música.

Bruna Marquezine

 (Daniel Pinheiro/AgNews)

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆