Bruna Marquezine e Marina Ruy roubam a cena com looks “gêmeos”

O momento rolou durante a coletiva de "Deus Salve o Rei", nova trama das 7 da Globo.

Closeiras! Enquanto rolava uma das cenas mais incríveis dos últimos tempos na TV, no Rio, nesta quinta-feira (14), acontecia a apresentação de “Deus Salve o Rei”, nova novela das 7 da Rede Globo. E, bem, como não poderia deixar de ser, quem roubou todas as atenções foram Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, respectivamente, mocinha e vilã da trama.

Leia Mais: Bruna Marquezine usou o look mais princesa moderna de todos

Já não bastassem ser as grandes estrelas da trama (elas sabem que são!), elas resolveram dar mais uma coisa para todo mundo falar no dia seguinte e foram como “par de vasos”. De acordo com Bruna, uma feliz coincidência: “Juro que não combinamos de ir de branco e nem de sapato preto”.

Marina Ruy Barbosa

Marina escolheu um vestido branco (saudade do casamento?) ultrasexy de Hamel by Melina Harris; o escarpim era da Versace. O styling do look ficou por conta da dupla Juliano  e Zuel.

Bruna Marquezine

Bruna também estava no mood femme fatale e apostou num curtinho de Alexandre Vauthier, conhecido pelas criações sempre sensuais, e botas YSL. A stylist dela é a talentosa Patrícia Zuffa.

Leia Mais: 9 tendências de make, sobrancelha e pele que vão bombar muito

Mas se um look sozinho é bom, imagina quando dois looks – e duas das maiores atrizes do país – se encontram. Foi o que aconteceu nesse clique abaixo que, óbvio, ~quebrou a internet~.

Rainhas.