Bruna Marquezine usa look fofíssimo no Rock in Rio e causa polêmica?

Confortável, a produção rendeu comparações e até rolou uma declaração da atriz!

É, definitivamente não dá para agradar todo mundo. Atriz e influencer de modas, Bruna Marquezine arrasou recentemente nos looks do dia usados lá em Paris, durante a Semana de Moda. Todos muito fashionistas e quase editoriais, eles dividiram os fãs da atriz nas redes sociais (a gente amou, tá?!).

Para o Rock in Rio, no entanto, festival de música visitado por ela na última quinta-feira (3), ela resolveu aparecer mais “basiquinha” e apostou em um conjuntinho colegial Burberry da cabeça aos pés.

Composta por moletom e saia xadrez, a produção era toda fofa e perfeita para esse tipo de evento, dá uma olhada:

 

E, acredita, menina, mesmo assim o look causou polêmica. O motivo? No Twitter, quando produção dela foi comparada aos uniformes usados pelos personagens da novela mexicana “Rebelde”, exibida no Brasil em 2013 pelo SBT, e Bruna fez a seguinte revelação:

Os fãs do RBD ficaram de “cara”, mas faz até sentido, não? Quando a novelinha foi ar, ela, que hoje tem 24 anos, estava com apenas 9 e era não exatamente o público-alvo da atração. Nada polêmico!

Agora, só mesmo quem estudou na Elite Way School, a escola fictícia da novela, poderia pagar o valor das peças escolhidas por ela. Na Farfetch, a saia custa quase 8 mil reais e o moletom, mais “baratinho”, pode ser encontrado por R$ 3.237.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆