Bryce Dallas Howard é a rainha do fast fashion no tapete vermelho

A atriz de Black Mirror aposta em produções poderosas e acessíveis para desfilar no tapete vermelho das premiações.

Bryce Dallas Howard, conhecida por seus papéis em Black Mirror, Jurrasic World e Histórias Cruzadas, está sempre muito bem vestida para os tapetes vermelhos das premiações e o que mais impressiona é que, pelo menos para as últimas, a bela escolheu longos de marcas de fast fashion ou itens da promoção. Totalmente chique e acessível!

Sua última aparição foi no tapete vermelho do SAG Awards, que aconteceu no último domingo (29), à bordo de um vestido vinho de paetês que custava menos de R$ 1 000, da Dress the Population. A marca ainda tem uma ação mensal onde escolhe uma peça para ter 50% de seu valor revertido para a caridade e nesse mês a peça era o longo escolhido por Bryce.

Bryce Dallas Howard

 (/)

Em dezembro de 2016, no Critic’s Choice Awards, a ruiva desfilou um vestido fluido amarelo com recortes, da marca inglesa Topshop. O longo custava U$ 240 nas araras das lojas, cerca de R$ 749.

Bryce Dallas Howard

 (/)

No Golden Globes do ano passado, Bryce apareceu com um Jenny Packham azul marinho lindíssimo e disse ter arrematado a peça na loja de departamentos Neiman Marcus,  durante uma promoção do e-commerce.

Bryce Dallas Howard