Calça jeans com zíper traseiro é a polêmica novidade da Levi’s

Mais uma parceria, mais uma polêmica!

Calças jeans são peças de roupa conhecidas por serem básicas e combinarem com todos os tipos de looks. É claro que experimentamos algumas tendências nelas, como barras assimétricas e rasgos estratégicos, mas a peça é uma das grandes curingas do guarda-roupas mundial. Isso até agora!

A Levi’s, uma das principais e mais importantes marcas de jeans, se uniu à francesa Vetements para causar no mundo da moda e lançar uma tendência que nem Levi Strauss, lá em 1873, conseguiria prever: as calças com zíperes traseiros!

Em seu Instagram, a Vetements deu um gostinho das peças dessa colaboração fashionista. Pelas fotos, os zíperes correm também ao longo das pernas, além de bem em cima da bunda.

View this post on Instagram

#VETEMENTSxLEVIS @colette

A post shared by VETEMENTS (@vetements_official) on

View this post on Instagram

#VETEMENTSxLEVIS @mytheresa.com @kevingiacco

A post shared by VETEMENTS (@vetements_official) on

View this post on Instagram

#VETEMENTSxLEVIS @riccardiboston

A post shared by VETEMENTS (@vetements_official) on

 

Os comentários nas fotos compartilhadas pela marca são surpreendentemente bons em sua grande maioria, mas é claro que opiniões como “a moda foi longe demais com calças que mostram a bunda” também foram feitas.

A Vetements é conhecida por seus designs extravagantes e é uma das marcas queridinhas de celebridades como Kendall Jenner e Rihanna. Quais são as chances destas duas não saírem por aí causando com esses jeans?

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!