Camila Queiroz era a própria Cinderela com look azul no casamento da amiga

Para a cerimônia religiosa de Jeniffer Nascimento e Jean Amorim, a atriz escolheu um longo esvoaçante digno de filme da Disney.

Após uma celebração civil, que rolou em maio passado, no último sábado (1), os atores Jeniffer Nascimento e Jean Amorim oficializaram o relacionamento pela segunda vez, agora no religioso – com direito a festão para comemorar.

A cerimônia, que rolou em um sítio em Mogi das Cruzes (SP), reuniu uma série de famosas, entre elas Camila Queiroz que, para a surpresa de ninguém, foi uma das convidadas mais bem vestidas da festa. Com auxílio da dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, responsáveis pelas produções de Camila já há um tempinho, ela escolheu um longo esvoaçante azul claro, bem numa pegada Cinderela moderna.

A peça era da Trinitá Couture, marca especializada em vestidos de noiva e festa, e se destacava principalmente pelo decote cruzado nas costas e a saia em camadas. Camila completou o look com joias delicadas e sandálias da Jimmy Choo.

vestido-camila-queiroz-jeniffer-nascimento

 (@camilaqueiroz/Instagram)

Já a beleza foi assinada por Marci Freittas, que optou por uma maquiagem clássica, além dos cabelos soltos e levemente modelados. Nos olhos, foram usados tons de marrom, enquanto a boca ganhou destaque pelo batom rosado com efeito glossy.

Veja mais fotos do look de Camila:

View this post on Instagram

My precious ❣️ #jenian

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

View this post on Instagram

Meu amorzinho @camilaqueiroz ❤️ #jenian

A post shared by Vanessa Giacomo (@vanessagiacomo) on

Linda!