Camila Queiroz ousou com vestido sexy de veludo molhado e estava impecável

A atriz fugiu do básico e escolheu uma peça deslumbrante para uma festa de gala na última quinta, no Rio de Janeiro.

Uma das atrizes mais elegantes da nova geração, Camila Queiroz costuma surgir por aí com looks que têm uma pegada mais clássica – pode reparar, ela adora tons neutros, além dos românticos rosinha e vermelho. Porém, desde que abandonou o cabelo longo e adotou um corte médio para seu novo papel, parece que a atriz está mesmo disposta a experimentar novas produções, um pouco mais ousadas do que seu habitual.

Na noite da última quinta-feira (29), por exemplo, para a festa de aniversário de uma revista no Rio de Janeiro, Camila escolheu um vestido longo preto destruidor, todo trabalhado na fenda e no veludo molhado brilhante – por falar em fenda, Marina Ruy Barbosa foi outra que investiu na tendência, no começo da semana.

A escolha não poderia ter sido melhor.

Com styling da dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a peça de manga única e barra drapeada foi feita exclusivamente para Camila, e é da grife brasileira Forum. Joias da Tiffany & Co. e sandálias do designer de sapatos Alexandre Birman (de quem Kylie Jenner também é fã) finalizaram a produção.

O melhor de tudo foi que, além de surpreender no look, Camila não teve medo algum de arriscar na beleza. Com visual assinado por Everson Rocha, ela aderiu à sombra metalizada em um tom de azul elétrico, fazendo um belo contraste com a boca puxada para o nude rosado – teve gente no Instagram que a achou parecida com Leighton Meester, a Blair de de Gossip Girl. Por fim, atenção ao cabelo bagunçadinho, com risca lateral e leves ondas, que a gente já quer reproduzir.

Sem defeitos!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆