Cara Delevingne: “sentia muita raiva quando pediam pra eu perder peso”

Em entrevista ao jornal The Wall Street, Cara Delevigne, 22 anos, falou sobre a obsessão da ind[istria da moda com a magreza das modelos. A modelo conta que ficava com muita raiva quando seus agentes a telefonavam pedindo que ela perdesse peso.  Eleita modelo do ano em 2014, Cara pretende investir cada vez mais em sua carreira de atriz. A modelo já atuou em alguns longas e curtas-metragens como Anna Karenina e The Face of an Angel.  

Na entrevista, Cara fala sobre a pressão de estar sempre  magra pelo risco de perder trabalhos. “É horrível viver em um mundo onde eu vou receber uma ligação dizendo que estou saindo muito e que preciso perder peso. Isso me deixa muito brava. Se você não quer me contratar, não me contrate”.

Cara também afirmou que “ser modelo me fazia sentir um bocado vazia. A moda é sobre o que está no exterior e mais nada. Não há nenhuma procura, o único objetivo é criar coisas bonitas”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s