Cardi B se superou e usou o tênis mais bizarro (e divertido) de todos

A gente já sabia que ela gostava "daqueles Balenciaga que parecem com meias", mas ela ultrapassou os limites fashion...

Siga o mdemulher no Instagram

Uma coisa é certa: quando você acha que a moda chegou no limite das criações bizarras, ela vai lá e nos mostra que é sempre possível criar alguma coisa ainda mais doida e impensável. E se existe alguém no mundo perfeita para ser uma cobaia fashion, essa pessoa é a rapper (e pessoa mais legal do Instagram) Cardi B.

Leia Mais: Os 14 tênis mais legais e estilosos de 2018

Porque, como ela já dizia na música, além de gostar de receber mensagens dos exes quando eles querem voltar, ela gosta daqueles [saltos] Balenciaga que parecem meias, ou seja: ela curte uma loucurinha. A última foi “testar” o novo sapato da grife italiana Dsquared2.

A peça, uma mistura dos chunky sneakers, aqueles tênis com cara de que só o seu pai usaria, com ankle boots, na real, não tem como ser muito descrita, é melhor apenas olhar, sentir e tirar suas próprias conclusões…

Chamado de Giant Heeled Ankle Boot, o híbrido de tênis e bota ainda não está nas lojas e começa apenas a ser vendido no ano que vem. E ele também poderá ser encontrado na versão vermelho, amarelo, azul e verde (ainda mais legal).

tenis-cardi-b-dsquared2

E aí, usaria? Mas, para ser sincero, o tal calçado até fez sentido e a rapper conseguiu “segurá-lo” como uma profissional. O conjuntinho esportivo laranja da designer Shane Justin também deu aquela ajudada para tornar a produção toda cool, toda fashionista.