Click.à.porter: novo e-commerce de moda e beleza tem seleção de editoras de moda

Resultado da parceria entre a Editora Abril e a Dafiti, o Click.à.porter reúne mais de 75 mil itens de moda e beleza e conta com curadoria da equipe do portal MdeMulher e das revistas femininas da casa

Este é o visual de estreia do site de e-commerce Click.à.porter

Imagine reunir dicas de moda e compras em um único lugar. Assim é o Click.à.porter, que entrou no ar nesta terça-feira (28.05). O site, produto de uma parceria entre a Editora Abril e a Dafiti, tem mais de 75 mil itens de moda e beleza disponíveis para compra. De quebra, o e-commerce conta com uma curadoria de peças semanal feita pelas equipes do portal MdeMULHER e das revistas femininas da editora – logo na estreia, ELLE e ESTILO apresentam suas imperdíveis listas de desejos, com roupas e acessórios que são investimento certo de moda.

A seleção de itens, feita pelas editoras das publicações da casa, vai facilitar o dia a dia da usuária, que lê sobre as últimas tendências de moda e tem, a um clique, a possibilidade de encontrar boas opções de compra para inserir suas novas peças-desejo em produções descoladas.

As dicas do momento, a saber, são as jaquetas de couro (relembre: elas foram tema de matéria aqui no site); as peças tingidas de preto e branco (uma das tendências mais fortes da temporada); as botas para curtir o inverno no melhor estilo (tem para todos eles!) e os escarpins, clássicos que estão com tudo atualmente. 

Além de itens destinados ao público feminino, como bolsas, lingerie, roupas e bijuterias, o portfólio de produtos do Click.à.porter também conta com artigos masculinos, infantis e promoções frequentes. Não deixe de clicar!

Click.à.porter: novo e-commerce de moda e beleza tem seleção de editoras de moda

A seleção de peças é feita pelas editoras do portal MdeMulher e das revistas da Editora Abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s