Com Ashley Graham, Michael Kors pede a mudança que queremos ver

Pela primeira vez, o desfile da Michael Kors trouxe uma modelo curvilínea à passarela

Siga o mdemulher no Instagram

A passarela da Michael Kors na Nova York Fashion Week contou com um time poderoso de modelos desfilando peças lindas e marcantes, dignas da marca.

Além das “newbies” Kendall Jenner e Bella Hadid, o desfile contou com modelos consagradas como Amber Valletta, Joan Smalls e Isabeli Fontana no grupo. Fazendo história, Ashley Graham foi a primeira modelo plus size a desfilar pela marca. O fato desmente as palavras do próprio Michael Kors em entrevista do ano passado: “A única razão para não colocar modelos plus size no meu desfile é que eu precisaria de uma estádio de futebol cheio de toupas antes de estar apto a mostrá-las na passarela”.  Quer dizer, o estilista achava mais fácil seguir o padrão do que criar diversas roupas para mulheres de diferentes tamanhos.

Ao que parece, para 2017, Michael achou o seu estádio, ou pelo menos parte dele, e convidou Ashley para o seu casting.  A modelo agradeceu em sua conta no Instagram: ” Michael, obrigada pela oportunidade e por mostrar que a beleza vem de diferentes formas”.

Ashley também aproveitou para agradecer as dicas de Bella Hadid, que maratonou a Semana de Nova York.