Com cabelo natural, Jennifer Aniston ousa mais uma vez ao usar… estampa

É uma semana de várias novidades na vida da atriz e, claro, ela arrasou novamente no tapete vermelho.

Ela está toda saidinha! Nesta semana promovendo “The Morning Show”, Jennifer Aniston resolveu fazer algo diferente e apareceu, em clique raro e pela primeira vez em anos, com o cabelo dela natural, bem mais ondulado do que os fios chapados que caracterizaram a persona pública dela.

Pois, na última quinta-feira (7), ela não só deixou a juba naturalzona de novo como resolveu colocar uma pitada de pimenta no look do dia!

Antes de mais nada, um pouco de contexto! Para quem acompanha o estilo das celebridades, é sabido: só existe uma cor no guarda-roupa de Jen e ela se chama preto – a mulher até parece uma editora de moda. É uma coisa meio Mônica (e não é a Geller, é a dos gibis mesmo!) porque, desde a época de “Friends”, os tons escuros são o uniforme dela, seja no street style, seja no tapete vermelho. No máximo, ela aposta ocasionalmente em um branco ou dourado… Estampa? Nem pensar! Tudo muito básico, muito minimalista!

Por isso, é uma surpresa que, durante a premiação “Patron of the Artists Awards”, ela tenha escolhido mudar um pouco de rota e surgiu com um belo vestido vintage John Galliano com babados (!!!) e, pasme, estampado!!!

Jennifer Aniston

 (Gregg DeGuire/Getty Images)

Jennifer Aniston

 (Frazer Harrison/Getty Images)

Jennifer Aniston

 (Jon Kopaloff/FilmMagic/Getty Images)

Claro, a peça ainda era preta e branca, mas, pense, ela tem um carro estampado no estômago dela! É uma mudança e tanto, vai! Além disso, ela está mais gata do que nunca!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆