Com cabelo natural, Michelle Obama monta look chique e sem esforço

Para um almoço com Sarah Jessica Parker, a ex-primeira dama dos Estados Unidos arrasou no visual.

Mulher mais admirada do mundo e autora de sucesso, Michelle Obama é a definição de pessoa classuda e está em uma fase maravilhosa de deixar os cabelos naturais, passando longe dos fios lisos que costumava usar quando era a primeira dama dos Estados Unidos.

Na última quarta-feira (25), para um almoço com algumas famosas, como Sarah Jessica Parker, Olivia Munn e Georgia May Jagger, em Nova York, a escritora montou um visual todo verão, todo descomplicado, mas sem perder, claro, a finesse de sempre.

Já que no hemisfério norte o calor está atingindo níveis absurdos, nada de invenções: ela apostou em um vestido midi branco fresquinho, comprimento que ela adora, óculos oversized, bolsa Prada e sandálias plataforma Gianvito Rossi (que estão praticamente esgotadas!), que deixaram à mostra a pedicure azul (depois do verde neon, a cor promete bombar nos próximos meses).

Michelle Obama

 (Raymond Hall/GC Images/Getty Images)

Michelle Obama

 (Raymond Hall/GC Images/Getty Images)

Desde o início do mês, Michelle adotou os fios cacheados e levemente iluminados com um ombré em tom caramelo. O visual é assinado pela hair stylist Yene Damtew.