Com look estiloso, Meghan Markle dá melhor resposta para fofocas maldosas

Disseram que Príncipe Harry ~proibiu~ a Duquesa de usar calças, bem, eles estavam errados...

Há um tempo, surgiram alguns rumores ridículos e sexistas de que Príncipe Harry não curtia muito quando Meghan Markle usava roupas consideradas do armário masculino, como ternos, em aparições públicas e, inclusive, teria até vetado algumas escolhas da Duquesa de Sussex.

Leia Mais: Com calça do momento, Marina Ruy Barbosa monta look chique e esperto

Embora isso tenha muito mais cara de alguma invenção da mídia estrangeira que não cansa de apontar supostos protocolos quebrados pela ex-atriz, muita gente caiu nessa fofoca bem da maldosa. Bem, a resposta chegou até que rápido.

Nesta terça-feira (04), Meghan foi uma das convidadas do WellChild Awards, evento que homenageia crianças doentes e os cuidadores delas, e, ao lado do marido, patrono da instituição, surgiu, veja só, usando um terno Altuzarra.

Meghan Markle

Meghan Markle

Meghan Markle e Príncipe Charles

Meghan Markle e Príncipe Charles

A atitude dela mostrou três coisas:

1. Harry realmente não é o tipo de pessoa que ~proibiria~ ela de usar algo (é capaz até de que se, por exemplo, ela resolvesse usar usar uma calça cintura baixa ele incentivaria – ele parece ser fofo assim);

2. Ela, que se autointitulou “feminista” na biografia real dela, jamais iria deixar alguém dizer o que ela poderia ou não usar (nem que essa pessoa fosse o príncipe da Inglaterra).

3. Ela fica incrivelmente bem de terno.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!