Como a franja da Marina Ruy Barbosa fez ela dar uma mudada no estilo

O estilo da atriz deu uma boa mudada nos últimos tempos e o corte de cabelo pode ter a ver com isso.

Pode parecer bobagem, mas qualquer pessoa que já cortou a franja sabe como esse pode ser um passo decisivo na vida, existem tantas questões para se considerar: pode ficar lindo, pode ficar horrível, e quando for a hora de deixar crescer, como ter paciência?! Mais do que isso, o corte de cabelo pode, sim, dar um empurrão em todo o seu estilo. Marina Ruy Barbosa que o diga!

Leia Mais: Marina Ruy Barbosa também é fã da bota mais legal do momento

Desde que resolveu passar a tesoura no cabelo para encarnar a Luz, protagonista de “O Sétimo Guardião”, nova novela das 9 global, a atriz deu uma boa mudada nas escolhas fashionistas dela. Saem de cena um pouco os lookinhos só românticos, femininos e um tanto inocentes e previsíveis, entram produções com essas mesmas características, mas mais ousadas, mais atuais, mais divertidas e com um foco claro em acessórios poderosos.

Ela, que costuma nunca errar, recentemente, deu mais uma mostra dessa mudança. Para a festa de uma revista, se jogou em um curtinho preto com flores bordadas em metal e vidro Prada, marca favorita das modernas endinheiradas, e o que poderia ser somente mais um pretinho básico, se transformou em um bom look noturno por causa da escolha da bota branca Alexandre Birman.

View this post on Instagram

Boa noite… 🖤

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Outro exemplo? Esse outro vestido Valentino, usado por ela na última terça-feira (23), poderia facilmente ser algo que ela usaria há uns dois anos, mas, por causa dessa bota impactante (e da franja!), é mais moderno, mais fashionista.

View this post on Instagram

Pronta para @maisonvalentino 🖤

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Veja bem, ela ainda é bastante comprometida com motivos florais e shapes mais convencionais, mas está mais aventureira, com escolhas mais interessantes e que fogem daquele padrão “look de bonita”. Obviamente, ela cresceu, evoluiu, firmou uma parceria de sucesso com a stylist Flavia Lafer e tal, mas, olha, a franja tem um bom crédito nessa mudança!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆