Como as famosas usam as tendências mais quentes do inverno 2016

Casaco de pele, transparência, gola alta...

Roube das celebs os melhores truques de styling para usar as tendências mais quentes do inverno 2016.

 

Pele

Casacos e coletes de pele (de preferência fakes) estão em alta nesta temporada de baixas temperaturas. Se forem com muitas cores e bem volumosos, como esse usado por Julia, em Nova York, melhor ainda. 

Tons terrosos

Caramelo, bege, mostarda e outros tons que seguem essa cartela de cores são apostas certeiras para o inverno 2016. Thaila combinou botas e top da mesma cor para um look modern e prático. Em dias frios, calças skiny ou de couro arrematam o look com sofisticação.

View this post on Instagram

My Fav Brunch ever!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Transparência

Mostrar a pele nunca esteve tão em alta. Nesta temporada, aposte em peças que têm partes transparentes, como esse vestido de Julia Faria, para um visual sexy na medida.

 

https://www.instagram.com/p/BEPqVSUmBDj/

Gola alta

Tendência da temporada passada, as golas altas continuam em foco no inverno 2016. Para se jogar na trend, Thaila Ayala usou um top de gola rolê com sobreposição de jaqueta jeans oversized. Use a tendência com calças sequinhas.

Ombros de fora

O inverno não tão rigoroso do Brasil permite abusar de ombros à mostra. A tendência foi vista em vários desfiles da última edição do SPFW. Na foto, Julia Faria elegeu um vestido com o decote do momento.