Como usar slip dress em diferentes ocasiões

A peça com cara de lingerie invadiu as ruas e vai deixar seu look mais sexy

O slip dress é presença certa no look das famosas que adoram um visual sexy. Para usar o vestido com cara de camisola em qualquer ocasião basta adicionar, no visual, peças que tiram um pouco seu ar de lingerie.

Trabalho

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

No escritório é sempre bom ter moderação quanto ao caráter sensual das roupas, mas se o slip dress for de um tecido mais encorpado, que não desenha tanto a silhueta e em cores escuras, como o usado pela atriz Jennifer Aniston, ele tem passagem livre. Combine com sapatos de bico fino para um visual elegante. Se seu trabalho é muito formal, vale usar com um blazer por cima.

Almoço com amigas

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

O slip dress de cor clara, bem soltinho e sensual está liberado para aquele almoço chic com as amigas. O modelo escolhido por Rosie Huntington-Whiteley tem cintura marcada e um romântico detalhe de renda no decote.

Jantar romântico

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Se a proposta é um look bem sexy, o slip dress também cumpre a função. Para aquele jantar especial vale apostar em peças com brilho, em tons metálicos e alças bem fininhas. O batom vermelho completa a produção.