Conheça os 10 combos de moda mais quentes do momento

Essas duplas da moda deram um match que parece que vai durar por muitas temporadas. Tem combo street glam, esporte deluxe e até encontros improváveis!

Casaco xadrez + bota vermelha

A estampa xadrez é um dos hits da temporada e imprime um mood vintage ao look. Por isso, uma bota com cara sessentinha e vermelha é o par ideal: ao mesmo tempo que seu design dá match ao falar de outras décadas, a cor moderniza no ato.

Calça fuseau + saltos altos

A invasão do mundo esportivo nas passarelas colocou em evidência a calça fuseau, que ganha elegância quando combinada a saltos altos (assim, vai até ao trabalho). Por questões atuais de estilo, encaixe o pezinho dela por fora do sapato.

Conjuntinho + camiseta

Quando de alfaiataria, o conjuntinho evoca um ar de business woman, que logo ganha um equilíbrio cool com a camiseta. Prefira uma com logo ou estampa central.

Top justo + tomara que caia

Se antes o quente entre as sobreposições era usar o slipdress por cima da camiseta, agora, no inverno, é colocar um top sequinho e de gola alta sob um tomara que caia. Se as peças forem de cores neutras, porém contrastantes, o resultado será trés chic.

Jaqueta doudoune + top de brilho

Eles pareciam improváveis um para o outro: ela é toda volumosa e esportiva, e ele, glamouroso e sequinho. Pois deu liga! A gente acha que é porque a doudoune – especialmente a vermelha – é geniosa e forte e conquista todos, inclusive paetês e brilhos metalizados, que adoram ser um destaque solo.

Cachecol + maxicolar

À primeira vista, a impressão é de um encontro tumultuado – afinal, poderiam brigar para ocupar o mesmo espaço. Mas eles se apaixonaram e se acomodaram direitinho: o colar giga de bolas e comprimento curto dá um up imediato ao cachecol.

Suéter + minissaia

As temperaturas baixaram e você não sabe o que usar à noite? O suéter com estampa fun é uma opção mais quentinha e, com a minissaia, cria um look de silhueta sequinha e ultrafeminino. Combine com botas de salto e pronto!

Moletom + sobretudo

Um equilibra o outro: o sobretudo eleva o status do moletom, que, com seu capuz, destaca o lado informal e comfy do mix.

Meia esportiva + sandália

Em tempos de crise, um antídoto infálivel contra o desânimo é buscar o lado mais fun e otimista de um look. Foi assim que as meias esportivas e coloridas se encontraram com sandálias de uma mesma paleta de cores para propor uma relação casual e leve. O caso é tão fluido que ainda tem potencial para um terceiro elemento sem danos: saltos com informação, como texturas e aplicações de tachas e cristais.

Boné + argolas

Eles se conheceram nas ruas e são o casal preferido de musas com closet street chique, como Rihanna e Rita Ora. Para sofisticar a proposta, procure por bonés com tecidos como cetim ou veludo. Já os brincos podem ser ornamentais e dourados – o bling-bling do look.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s