Construíram um vestido de Lego e o resultado ficou incrível

Foram usadas 12 mil peças para criar o vestido, além de uma bolsa e um sapato, também de lego, que complementam o look.

Todo mundo já passou pela fase de ser fã de Lego alguma vez na vida, certo? Não é por menos, já que o brinquedo, que marcou a infância de muita gente por aí, é bem divertido e fácil de montar. Mas há grupos de pessoas que não levam as pecinhas somente na brincadeira, e constroem verdadeiras obras de arte com o material.

Uma delas é Brian D’Agostine, um aficionado pelo material de plástico, que levou quatro meses para montar um look inteiro feito com 12 mil peças de Lego. A peça foi desenvolvida para que sua esposa, Melissa D’Agostine, a usasse durante a Bricks Cascade, uma convenção que reúne todos os anos, nos Estados Unidos, amantes de Lego ao redor do mundo.

Vestido de Lego

 (PopSugar/Reprodução)

O norte-americano construi uma bolsa, um sapato e um vestido – sendo esse último o grande destaque do visual. Ele pesa cerca de três quilos, e leva o nome de “Little Block Dress” – brincando com as palavras “block”, que é como se chamam as pecinhas de Lego em inglês, e “black”, referente à cor preta que, como já era de se imaginar, é o tom do vestido.

Olha só o resultado!

O look de Melissa rendeu até tapete vermelho – reparou na menininha lá atrás querendo um igual?

Vestido de Lego

O casal se divertindo na convenção.

Vestido de Lego

 (PopSugar/Reprodução)

Achou que não podia melhorar? Repare na gravata e no cinto do Brian

…sim, são de Lego também!

Vestido de Lego

E aí, teria coragem de usar um desses?

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆