Copie e cole: como usar cores fortes sem chocar

Tons vibrantes combinam com as altas temperaturas que estão chegando (ou já chegaram?). As famosas já aderiram e surgiram em looks ideais para você se inspirar.

Copie e cole: como usar cores fortes sem chocar

Maria Casadevall e Letícia Spiller /Foto: divulgação

O verão ainda nem chegou – embora os quase 40º C lá fora – e as famosas já estão apostando em looks com cores fortes. Não tenha medo de copiar a produção, com os complementos corretos você também pode se aventurar em produções vibrantes e com uma dose máxima de elegância.

Copie e cole: como usar cores fortes sem chocar

Letícia Spiller /Foto: divulgação

Divertido e radiante, o amarelo está na mira das fashionistas e segue com fôlego para a próxima estação. Para saber usar é preciso dosar: os tons mais intensos são perfeitos para as mulheres morenas, negras e bronzeadas. Já o pastel, para as branquinhas e loiras. Letícia Spiller é um exemplo de que o mix amarelo + cabelos loiros pode funcionar.

Maria Casadevall /Foto: divulgação

O azul (em variações do royal ao bic) é o novo pretinho básico da temporada. E tão sexy quanto, como comprova o visual de Maria Casadevall. Diferente do amarelo, é mais fácil de equilibrar com variados tons de pele e cabelos.

Como não é só da peça que é feito o look, os acessórios são a chave do sucesso. Como as cores já chamam muita atenção, vale optar por acessórios neutros.