Cores e leveza: 7 looks perfeitos para a primavera

Tecidos leves e peças fluidas, a estação pede looks frescos, mas que aguentem aquele friozinho típico.

Segunda: Alfaiataria é elegante em qualquer momento. No trabalho, muitas vezes, não é possível fugir muito dela em sua versão clássica, mas apostar em uma cor forte pode ser uma boa alternativa para variar um pouco.

 (/)

Terça: Peças lisas podem compor looks estilosos, é só você brincar com as cores e com os acessórios. Animal print é sempre uma boa pedida.

 (/)

Quarta: Está aí uma prova de que menos é mais. Cores claras, peças fluidas e sem grandes complicações. As cores nos acessórios trazem pontos de informações.

 (/)

Quinta: Peças recortadas estão em alta! Elas deixam qualquer produção mais moderna e a mistura do p&b mantém a elegância.

 (/)

Sexta: Adoramos sobreposições e para você que já cansou das camisetas, que tal arriscar em uma camisa? O macacão deixou o truque de styling ainda mais descolado.

 (/)

Sábado: Peças ultra femininas, como a saia lápis, com peças comuns do guarda-roupa masculino, como camisas e oxford, formam um mix moderninho para as estilosas. Aposte nas cores!

 (/)

Domingo: O xadrez vichy promete ser uma das estampas do próximo verão. Um look todo dele, mixando apenas as cores, fica fofo e fashionista ao mesmo tempo.

 (/)