Dakota Johnson atualizou as definições de perfeição com esse look Gucci

Sabe quando um vestido é de tirar o fôlego? Então...

Dakota Johnson

Dakota Johnson sempre foi mais conhecida pelas poses blasés que faz nos tapetes vermelhos do que, bem, pelos looks. Mas nos últimos tempos, principalmente, na tour dela de “Suspiria”, filme de terror-arte dirigido por Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”), no qual é a grande estrela, a atriz finalmente desencantou quando o assunto é estilo. Ela parece mais solta, mais confiante e até arrisca um sorriso aqui e ali…

Para a estreia da produção na última terça-feira (16), em Londres, ela guardou o melhor! Com ajuda da stylist Kate Young, ela escolheu um dos vestidos mais bonitos já usados por ela. Com uma vibe old Hollywood, a peça da Gucci toda trabalhada no tema “Globo de Boate” caiu como uma luva e até o detalhe do forro aparente poderia dar muito errado trabalhou a favor. Ponto para escolha de uma beleza discreta e do cabelo solto e sem muitas firulas (como ela adora!): o resultado final ficou mais moderno e, obviamente, mais com a cara dela.

Dakota Johnson

Muitas manchetes por aí vão noticiar o fato dela ter surgido com as axilas sem depilação recente (na real, as penugens são quase imperceptíveis mesmo nas fotos com zoom e, né, qual o problema?), mas a verdadeira manchete deveria ser o quanto ela está um arraso e como claramente estava amando estar vestida como um estrela de cinenOH WAIT!

Dakota Johnson

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆