De volta ao tapete vermelho, Jennifer Lawrence usa look preto chiquérrimo

J.Law nunca decepciona.

Fazia um tempinho que Jennifer Lawrence não dava o ar da graça em tapetes vermelhos. Ultimamente, ela só tinha sido vista em eventos de moda e nas comemorações de seu noivado (quando, a propósito, surgiu espetacular em um vestido fluido). Mas, para alegria geral da nação, J.Law compareceu, na noite de terça (4), à première de X-Men: Fênix Negra, filme no qual interpreta a mutante Mística e que estreia no Brasil nesta quinta-feira (6).

Para o evento, que aconteceu na Califórnia, a atriz investiu em um infalível vestido preto, que saía do básico principalmente pelo corte e detalhes presentes na peça.

O modelo é um Dior, maison da qual é garota-propaganda e embaixadora, e faz parte da coleção Cruise 2020 da grife. Longa e de mangas curtas, a peça ganha destaque por conta do decote em V profundo que vai até a região da cintura, mas fica com as proporções equilibradas graças à saia plissada em evasê.

Jennifer Lawrence

 (Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images)

E já que assumimos que a magia deste look está todas nos detalhes, foco no cinto fininho de fivela prata que ajusta o vestidão, e já se configura como tendência no red carpet – em Cannes, Amber Heard também apostou no acessório para destacar o traje de gala, mas em tamanho giga.

Leia Mais: Amber Heard usa vestido com cinto e arrasa no tapete vermelho de Cannes

Jennifer finalizou o visual sofisticado com as joias, em especial o colar de pingente longo, e adotou uma variação do coque baixinho, um de seus penteados coringa. Em vez de prender os fios completamente, mechas onduladas ficaram soltas na parte frontal da cabeça.

Jennifer Lawrence

 (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

Já a maquiagem, assinada por Hung Vanngo (que cuida do visual de Selena Gomez e mais celebs), com cílios bem destacados em preto, era toda sobre tons terrosos, da sombra ao batom.

Jennifer Lawrence

 (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆