Débora Bloch conta seus segredos de moda à revista ESTILO

Apesar de básica, Débora Bloch conta à edição de maio que compra roupas de grife e tem algumas peças xodós

Débora Bloch fala sobre moda à revista ESTILO
Foto: Reprodução da Revista ESTILO

Se na ficção Débora Bloch veste roupas muito ornamentadas, no dia a dia a atriz investe em peças básicas, mas de grife. No momento, se identifica com Stella McCartney, Balenciaga, Catherine Mallandrino, Isabel Marant, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. Em entrevista à revista ESTILO de maio, ela conta que, ultimamente, os vestidos dominam o seu closet. “Uso os mais soltinhos, de alcinha, perfeitos para o calor que faz o ano todo no Rio. Só não aderi ainda aos mídis.”

Avessa a gastar tardes em shoppings, Débora compra algumas peças quando viaja ou quando faz algum trabalho com produtores de moda. Por isso, procura investir em roupas que não sejam datadas.

Além disso, ela confessa trocar figurinhas sobre estilo com sua filha, Julia, de 17 anos, e guardar algumas peças xodós, “como sandálias Stephame Kélian e uma echarpe Chloé”.

Débora Bloch conta seus segredos de moda à revista ESTILO

Misturar texturas e shapes é a máxima da moda atual
Foto: Reprodução da Revista ESTILO

A edição de maio traz ainda uma quebra de paradigma da moda. É o fim da regra de ouro que pregava fidelidade absoluta a um único estilo. Pensando nisso, o editorial “Árido Movie” exibe ótimas dicas de mix de shapes e texturas. Perfeito para o inverno que pede sobreposição.  A ideia é enquadrar peças de diferentes gêneros ao seu jeito de se vestir.

Débora Bloch conta seus segredos de moda à revista ESTILO

Peças brilhantes e metalizadas vão bem de dia e de noite
Foto: Reprodução da Revista ESTILO

A tendência de brilhos e metalizados também se destaca na ESTILO de maio. Para isso, o “Guia de Estilo” te ensina a usá-la com lindas combinações para o dia e para a noite.

Assine a ESTILO