Desfile de Carmen Steffens em NY tem Drew Barrymore na primeira fila

A marca de acessórios faz sua estreia no evento internacional

Siga o mdemulher no Instagram

O Vanderbilt Hall Manhantann, no Grand Central Terminal, foi o palco escolhido pela Carmen Steffens para sua estreia na NYFW. A marca apresentou sua coleção de SS 2016 com um casting liderado pelas tops Adriana Lima e Toni Garrn.

 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Na primeira fila, a atriz Drew Barrymore era a estrela entre os convidados. “Conheço pouco da moda brasileira, mas gosto muito do Brasil, um país para o qual tenho vontade de voltar. Acho que as peças apresentadas agora têm muito a ver com o espírito exuberante da brasileira”, disse à ESTILO.

Personalidades como a apresentadora Luciana Gimenez e as top blogueiras Camila Coelho, Sophia Alckmin, Fabiana Justus e Rebeka Guerra também acompanharam o evento. A marca encontra-se em um período de ascensão com mais de 505 lojas em 18 países. Criada pelo economista e presidente do curtume Couroquímica, Mario Spaniol, em 1993, a grife nasceu da ideia de fazer bolsas e sapatos com a matéria-prima que produzia. Desembarcou nos Estados Unidos há 8 anos e vem conquistando clientes em Hollywood, Orlando e Las Vegas. Também tem lojas na França, na África do Sul, na Tunísia e em quase todos os países da América Latina.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)