Desfile de Carmen Steffens em NY tem Drew Barrymore na primeira fila

A marca de acessórios faz sua estreia no evento internacional

O Vanderbilt Hall Manhantann, no Grand Central Terminal, foi o palco escolhido pela Carmen Steffens para sua estreia na NYFW. A marca apresentou sua coleção de SS 2016 com um casting liderado pelas tops Adriana Lima e Toni Garrn.

 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Na primeira fila, a atriz Drew Barrymore era a estrela entre os convidados. “Conheço pouco da moda brasileira, mas gosto muito do Brasil, um país para o qual tenho vontade de voltar. Acho que as peças apresentadas agora têm muito a ver com o espírito exuberante da brasileira”, disse à ESTILO.

Personalidades como a apresentadora Luciana Gimenez e as top blogueiras Camila Coelho, Sophia Alckmin, Fabiana Justus e Rebeka Guerra também acompanharam o evento. A marca encontra-se em um período de ascensão com mais de 505 lojas em 18 países. Criada pelo economista e presidente do curtume Couroquímica, Mario Spaniol, em 1993, a grife nasceu da ideia de fazer bolsas e sapatos com a matéria-prima que produzia. Desembarcou nos Estados Unidos há 8 anos e vem conquistando clientes em Hollywood, Orlando e Las Vegas. Também tem lojas na França, na África do Sul, na Tunísia e em quase todos os países da América Latina.

Presenteie e faça doações! A generosidade combate o estresse, a ansiedade e  pressão alta
Foto: Getty Images

<p> Dar o lugar no ônibus, dividir uma comida gostosa ou doar objetos sem uso são algumas das atitudes que muita gente faz pensando no bem-estar do próximo.</p> <p> De fato, quem não gostaria de viajar sentado no coletivo, ainda mais naquele dia em que está com as pernas doendo de tanto ficar em pé? Dividir com os vizinhos um bolo recém-assado ou doar para quem precisa os brinquedos fora de uso dos filhos certamente fará muita gente feliz.</p> <p> O que pouca gente se dá conta é que esses e outros atos de generosidade também trazem benefícios próprios. A alma fica mais leve, o estresse vai embora e bate uma calma danada.</p> <p> Conheça esses e outros motivos para fazer o bem sem olhar a quem!</p> <h3> 1. Acalma e traz bem-estar</h3> <p> Ao <strong>doar roupas e brinquedos</strong> fora de uso, por exemplo, o cérebro envia sinais positivos para o corpo, deixando a gente em paz.</p> <h3> 2. Melhora o ambiente profissional</h3> <p> Toda vez que você é <strong>gentil e atenciosa</strong> com um colega de trabalho, ganha pontos na equipe, sendo cada vez mais respeitada e admirada pelos companheiros.</p>
Ser generosa ajuda a viver melhor

Presenteie via e-mail!
Foto: Getty Images

<p>  </p> <h3> 3. É transmissível!</h3> <p> Segundo uma pesquisa na internet, quem recebe um <strong>presente virtual</strong>, mesmo que de uma pessoa desconhecida, tem mais vontade de… presentear os outros!</p> <h3> 4. Estimula a liderança</h3> <p> Essa é uma das características de um líder nato, aquele que tem carisma e transmite confiança. E, se pudéssemos escolher, certamente preferiríamos ter <strong>chefes bons e generosos</strong>!</p> <h3> 5. Combate o estresse</h3> <p> Quando estamos irritadas ou sob pressão, o cérebro produz um hormônio chamado cortisona, justamente o danado que nos deixa em estado de alerta. Ao ajudar alguém, o corpo imediatamente começa a diminuir a produção de cortisona! E <strong>relaxa</strong>.</p> <h3> 6. Pode ser ensinada</h3> <p> Datas comemorativas como Natal e Dia das Crianças são ótimas oportunidades para ensinar a molecada a <strong>separar brinquedos velhos</strong>, dar uma ajeitada neles e doar para crianças carentes. Quem aprende na infância a ser generoso, vira um adulto muito melhor!</p> <h3> 7. Diminui a pressão alta</h3> <p> Pesquisadores da Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, garantem que ser generoso <strong>diminui os batimentos cardíacos</strong> – uma das maneiras de baixar a pressão arterial.</p> " data-medium-file="" data-large-file="" class="size-medium wp-image-79312" src="https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2017/12/camila_coelho_carmen_steffens.jpg?quality=90&strip=info&strip=info" border="0" alt="Divulgação" title="Divulgação" width="100%"> Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s